Bts Idol Quebra Recorde // jwum.com

BTS quebra recorde no YouTube com as visualizações do MV de "Idol", sendo o videoclipe mais assistido em apenas uma semana. A boyband K-pop BTS quebrou o recorde de Taylor Swift pela maior estreia de um videoclipe no YouTube. O vídeo para o novo single "Idol" foi visto mais de 45 milhões de vezes nas primeiras 24 horas de seu lançamento na sexta-feira, superando o "Look What You Made Me Do" da cantora Taylor Swift, que obteve 43,2 milhões de visualizações em 2017. 28/08/2018 · O grupo sul-coreano BTS confirmou outro recorde impressionante. O videoclipe de "Idol" já bateu 100 milhões de visualizações no YouTube. O número foi alçando em apenas quatro dias na plataforma de vídeo. O lançamento foi na última sexta-feira, 24 de agosto.

O BTS segue mostrando a sua força, cada vez mais crescente. O grupo de k-pop lançou o videoclipe de “IDOL” na última sexta-feira 24 e conseguiu quebrar o recorde. Mais cedo publicamos aqui no BreakTudo que o BTS podia quebrar o recorde de Taylor Swift com o clipe de “Idol”, que foi lançado hoje e isso acaba de acontecer. Segundo registros do próprio YouTube “Idol” está com 19 horas de lançado e já contabiliza 43,5 milhões de visualizações no YouTube. O clipe de “Look What [].

Banda de K-Pop, BTS quebra recorde de Taylor Swift no Youtube sábado, 25/08/2018, 15:35 - Atualizado em 25/08/2018, 15:35 - Autor: Com 56,2 milhões de visualizações no YouTube com a canção Idol, a BTS – uma das boybands de K-Pop mais famosas do mundo – bateu o recorde de vídeo mais visto do canal em apenas 24 horas. Com 56,2 milhões de visualizações no YouTube com a canção Idol, a BTS – uma das boybands de K-Pop mais famosas do mundo – bateu o recorde de vídeo mais visto do canal em apenas 24 horas. Antes, o primeiro lugar pertencia a cantora Taylor Swift e.

Os BTS bateram outro recorde com o MV “IDOL”. BTS – IDOL bate Novo Recorde ao atingir 30 Milhões de Views. No dia 25 de agosto, às 15h52 KST, o novo MV dos BTS “IDOL” ultrapassou as 30 milhões de visualizações no YouTube, atingindo este marco em apenas 9 horas e 52 minutos! 21/03/2019 · BTS QUEBRA PRÓPRIO RECORDE, COMEBACK DO MOMOLAND, VAV E MAIS! PK NEWS Paraíso Kpopper. BTS 리액션 reaction: 마마무 MAMAMOO,. Twice RANDOM DANCES - Like Ooh AhhCheer UpTTKnock KnockSignal [Weekly Idol. Com “Boy With Luv”, BTS quebra recorde do BLACKPINK no Spotify Com “Boy With Luv”, BTS quebra recorde do BLACKPINK no Spotify Enquanto vão, aos poucos, retomando os trabalhos depois de merecidas férias, os meninos do BTS já podem celebrar mais uma nova conquista para o grupo. 24/05/2018 · Ao que tudo indica, o BTS é o grupo de K-Pop mais amado do mundo inteiro! Dessa vez, os meninos conseguiram quebrar um recorde no YouTube com seu mais novo clipe, "Fake Love", single do álbum "Love Yourself: Tear", se tornando o vídeo mais curtido nas primeiras 24 horas e o terceiro mais assistido da plataforma.

New Balance Espuma Fresca Vongo V1
Carteira Azul Marinho Dooney E Bourke
Parque Aquático Smokies
Morrissey Novo Álbum 2018
Definir Papel De Reflexão
Cupom De Desconto Ebay 15 2018
Fraldas Cute Baby Girl Bolsas
Portal De Graduação De Fuw
Mobile Paint Repair
Arte Da Árvore Da Vida
Música Clássica De Hard Rock
Uma Liga Própria E Mesquinha
Chá Mate Assado
Bastões De Cola Quente Para Serviços Pesados
Google Voice With G Suite
Ion Brights Purple
Capa Otterbox Defender Para IPhone 6 Plus
Pc Barato Da Dell
Suporte De TV Da Sony
Implantes Mamários C Cup Antes E Depois
Lipedema Dor Nas Pernas
Saia De Ganga
Conversor De Moedas Lira Turca Em Dólares
Meus Carros Iniciam Sua Paixão
Xiaomi Redmi Note 5 Iphone X
Slip On Cortez
Melhores Cupons Para Impressão On-line
Átomos E Moléculas
Penteados Ondulados Curtos
Gta Bully 2
Tempo De Recuperação De Polegar Encravado
Nome Inglês Do Menino 2018
Graduation Jokes Tagalog
Almofadas De Alívio Do Dente Reto Do Calcanhar
Pontuação Clavien Dindo
Optiplex 9020 I5
The Body Shop Manteiga De Manga
Idéias Do Presente De Aniversário Do Primeiro Ano
Tv Samsung Uhd 55 Polegadas Nu7470
Walmart Outdoor Lounge Furniture
/
sitemap 0
sitemap 1
sitemap 2
sitemap 3
sitemap 4
sitemap 5
sitemap 6
sitemap 7
sitemap 8
sitemap 9
sitemap 10
sitemap 11
sitemap 12
sitemap 13